quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Nx Zero ganha disco de ouro


A banda paulistana NX Zero registrou a marca de 50 mil cópias vendidas do seu álbum homônimo, lançado há um ano, e conquistou o disco de ouro, informou a gravadora Arsenal Music, nesta terça-feira (23).
Com sete anos de estrada, o grupo vive um momento de sucesso. No mês passado, o NX Zero ganhou dois prêmios no VMB (Video Music Brasil), concedido pelo canal jovem MTV. O grupo foi escolhido o "Artista do Ano" e ganhou o prêmio "Hit do Ano" com a música "Razões e Emoções".
Além do VMB, o NX Zero levou o prêmio "Revelação", concedido pelo Multishow. No próximo dia 8 de novembro, a banda concorre ao prêmio de "Melhor Álbum de Rock Brasileiro" no Grammy Latino. A cerimônia será em Las Vegas. "Além de Mim" e "Pela Última Vez" são outros sucessos da banda.
Considerado por muitos como a sensação do emocore nacional, o quinteto NX Zero já rejeitou publicamente o rótulo de banda emo, embora o visual de seus integrantes acerte em cheio os gostos da tribo de garotos e garotas sensíveis e melancólicos.

Um comentário:

Ivan e Mazzei disse...

Muito féra o blog de vocês!!! Postem mais notícias ae!!