quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Charlie Brown Jr. pára show por causa de brigas no Pop Rock


Já era mais de 1h da madrugada deste domingo quando o Charlie Brown Jr. subiu ao palco do Mineirão, em Belo Horizonte, para agitar o Pop Rock Brasil e não deixar o público que havia acabado de assistir ao veterano Capital Inicial se acomodar.Cansaço, que nada. As mais de 50.000 pessoas que se espremeram pelo gramado e camarotes do estádio não tiveram tempo nem de recuperar o fôlego.
Foi só o vocalista Chorão, o guitarrista Thiago Castanho, o baixista Heitor Gomes e o baterista Pingüim mandarem a primeira música, Pontes Indestrutíveis, que a galera explodiu de vez.
E aí foi só deixar rolar. Com muito punk rock e ska misturados ao rap, o grupo santista destilou os seus maiores sucessos dos mais de 15 anos de carreira e nove discos gravados.
Com a letra na ponta da língua, a galera também pulou bastante ao som das músicas do mais novo trabalho da banda, Ritmo, Ritual e Responsa, que compõem a primeira parte da trilha sonora do filme O Magnata, roteirizado por Chorão.
O ritmo alucinante tomou conta do público. Em alguns locais do estádio a Polícia Militar teve que interferir, já que houve brigas generalizadas.
Para abrandar os ânimos, Chorão teve que parar o show e pedir calma à galera, que se acabava em círculos formados por grupos que empurravam uns aos outros.
Em um dos camarotes, um homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Odilon Behrens depois de ser agredido por outros freqüentadores.
O rapaz, de 17 anos, foi socorrido por uma equipe de resgate que trabalhou no evento, mas não resistiu e acabou morrendo.
Charlie Brown Jr. pára show por causa de brigas no Pop Rock.

5 comentários:

Gabi&Luly disse...

plagiiiiio[2]

;)vaum te criatividade ;d

Gre-Nal disse...

Parabéns pleo trabalho, nós não sabiamos que os shows de Charlie Brown JR causava brigas...

Curtimos mesmo!\o.

Tek e João

†Luis Carlos & Gabo Heck† disse...

Que rox, e ve se naum comentem mais coisas ruins sobre o blog pq ta muitobom...
E as escolhas de blogs foram aceitas por todos, não nada de plágio...

†Luis Carlos & Gabo Heck† disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina e Amanda disse...

legal vcs flarem das fofoks du mundu da musik..mas tb jah tem varios blogs flandu dissu..poderiam ter feito algo diferent..(sem dar sugestoes pq agnt num sab da.rsrsrsrsrsrs)mas tah legal..
Mariih.Mandy